top of page

NOTÍCIAS

CAFÉ COM NEGÓCIOS REUNIU MAIS DE 70 PROFISSIONAIS

Mais de 70 profissionais do setor da construção civil participaram do Café com Negócios, realizado na quarta-feira 06 de junho de 2018, promovido pela Câmara da Indústria da Construção (CIC), na sede da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), em Goiânia.


O evento que começou às 14 horas, teve palestra do Gestor do BIM Goiás pela CIC, Kildere Whikichan, que falou sobre “BIM e CIM: documentações, compatibilizações e quantitativos”. E o consultor, professor e engenheiro Fausto Carraro, ministrou a segunda palestra sobre “Ferramentas práticas para facilitar a implantação da norma de desempenho”.



O encontro contou com a presença do Presidente da CIC/FIEG, Sarkis Nabi Curi, além de outros destaques como: 1. André Luiz e Lorena Lima, diretores do Instituto de Desenvolvimento Superior; 2. Carla Machado Silva, diretora técnica da AGEHAB; 3. Flávio Rios, diretor proprietário do Grupo Hidrante. 4. Leônidas Albano, diretor do Instituto do Ambiente construído e professor da PUC-GO; 5. Paulo Renato Alves, coordenador da CEPEF/CAU-GO; 6. Pedro Ivo Coelho, representante da Elmo Engenharia; 7. Ricardo Veiga, 1o Vice-Presidente do CREA-GO e diretor da Errevê Engenharia; 8. Wellington Guimarães, coordenador técnico do Sinduscon – GO.

O Café com Negócios também expôs estandes das empresas: 1. Assiste Telecom – Claro Empresas; 2. Cerâmica União; 3. Contatos Tecnologia; 4. Dalmass; 5. G.Luz Engenharia; 6. Goiás Cola; 7. IPOG; 8. RTG Especializações; 9. TOTVS.


Para finalizar o evento, foram sorteados descontos de 50% em Cursos de Especializações na Dalmass, IPOG e RTG; além de uma bolsa integral de Curso Profissionalizante no Kildere Whikichan.



bottom of page