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REALIZADO FEIRÃO DA CAIXA E I SICMA EXPOMÓVEIS


Com um novo formato, o 13º Feirão Caixa da Casa Própria e o 1º SICMA EXPOMóveis encerraram uma programação de três dias (23 a 25 junho) com um balanço positivo. Uma das novidades este ano foi a mudança de local para a Praça Dom Emanuel, no Bairro Jundiaí, com o objetivo de facilitar o acesso do público ao evento, que teve a sua abertura oficial realizada na sexta-feira, 23, com a presença de autoridades e convidados. Em seu discurso, o presidente do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Anápolis (Sicma), Anastácios Apostolos Dagios, ressaltou a parceria com a Caixa Econômica Federal desde a primeira edição do Feirão e disse que o novo formato do evento refletiu a solidez desta parceria. O presidente do Sicma fez também, durante o seu pronunciamento, um agradecimento especial à diretoria da entidade, às construtoras Emisa, Excel e Realiza; as imobiliárias; o Sebrae, a Acia, a Fieg a empresa Impacto e demais parceiros. O evento contou com a presença do diretor de Negócios da Caixa, Márcio Mourão; o superintendente executivo de Habitação, Marcelo José Ribeiro; o superintendente regional, Gilmar Lopes Peixoto; o vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Wilson de Oliveira; o presidente da Associação das Imobiliárias de Anápolis (AIA), Frederico Godoy; o vice-prefeito Márcio Cândido, que representou o prefeito Roberto Naves na solenidade, além de várias outras autoridades e lideranças classistas. Nesta edição, cerca de 2 mil imóveis foram ofertados durante o Feirão da Caixa. A Instituição montou uma estrutura de atendimento para orientar e encaminhar financiamentos na linha de habitação. Paralelamente, aconteceu a primeira edição do SICMA EXPOMóveis, evento idealizado com o objetivo de divulgar o setor moveleiro de Anápolis. A superintendência regional da Caixa divulgou um balanço parcial do Feirão. Durante os três dias do evento, o volume de negócios estimado foi de R$ R$ 142.781.800,00. Foram fechados 887 negócios, com média de R$ 160.970,00 por contrato. O público estimado foi de 5.500 visitantes.


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