top of page

NOTÍCIAS

RESUMO DAS AÇÕES DA CIC EM PROL DA CADEIA DA CONSTRUÇÃO

1) A última reunião ordinária da CIC contou com a presença do representante da CEF, Sr. Sidmar Teixeira, debatendo temas como: o Combate da Informalidade na Construção Civil e a Norma de Desempenho NR. 15.575.


2) O presidente da CIC, Eng. Sarkis Nabi Curi e o Presidente da FIEG , Sr. Pedro Alves, entregaram ao Superintendente da CEF em Goiânia, documento com medidas de combate a informalidade nas obras financiadas com recursos do FGTS e SBPE.


3) A CIC firmou parceria com o setor de relações de mercado do SENAI, para ações de divulgação dos serviços e da instituição ICQ-Brasil, enriquecendo o porfólio de serviços oferecidos pelo sistema FIEG ao setor industrial.


4) A CIC esteve presente na reunião de Gestoras dos Sindicatos da FIEG, alinhando as ações para a realização do o evento "Encontro da Cadeia da indústria da Construção do Estado de Goiás" em abril próximo.


5) Na última reunião de diretoria da FIEG, realizada no último dia 23, a CIC apresentou o layout do portal www.cadeiadaconstrucao.com.br e a realização dos "Classificados da cadeia da Construção", espaço reservado para divulgação dos materiais fabricados para a indústria da construção no Estado de Goiás.


Por: Rosemary Guadelup

Eng. Ambiental e Seg. do Trabalho/Esp. Perícias Técnicas

Assessora Técnica da Câmara da Indústria da Construção - CIC

Coordenação Técnica - Cotec/Fieg

Tel.: (62) 35010014 / (62) 999333658

bottom of page